sexta-feira, 28 de junho de 2013

DIFERENTE DO QUE DECLARA NA IMPRENSA, o prefeito Rodrigo Neves NÃO QUER QUE SERVIDORES DE NITERÓI SE MANIFESTEM LIVREMENTE. A PARTIR DA MANUTENÇÃO DO VETO À CHAMADA LEI DA MORDAÇA, SERVIDOR PODERÁ RESPONDER A PROCESSO SE FIZER QUALQUER DECLARAÇÃO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.



A Câmara de Vereadores de Niterói manteve, ontem (26), o veto parcial do Executivo à emenda aditiva ao projeto de lei 47/2013, de autoria dos vereadores do PSOL, Renatinho, Paulo Eduardo Gomes e Henrique Vieira.

O Projeto de Lei 47, que modifica o Estatuto do Servidor Municipal, é de autoria do Executivo. Renatinho (PSOL), Paulo Eduardo e Henrique, além de Bruno Lessa (PSDB), Priscila Nocetti (PSD) e José Vicente (PPS) votaram PELA DERRUBADA DO VETO.

Quando a emenda aditiva foi aprovada, em abril, Renatinho declarou que “era um absurdo um município como Niterói, símbolo de resistência contra a ditadura militar, que acabou de criar a Comissão da Verdade para investigar crimes contra a liberdade, ter ainda no Estatuto do Servidor Municipal artigos como esse que impedem a liberdade de manifestação política. Conquistamos hoje um avanço importante para a democracia da cidade”.

Saiba mais:

http://mandatorenatinhopsol.blogspot.com.br/2013/04/emenda-do-psol-garante-liberdade-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário